Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!
quinta-feira, 3 de julho de 2014
terça-feira, 1 de julho de 2014
domingo, 29 de junho de 2014
sexta-feira, 27 de junho de 2014
quarta-feira, 25 de junho de 2014
segunda-feira, 23 de junho de 2014
sábado, 21 de junho de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)










