De regresso de férias, o Join the Maul está de volta para abordar alguns assuntos ovais.
Depois da contratação de Rodrigo Alves para desempenhar as funções de novo manager da Selecção Nacional de XV e a promoção de Frederico de Sousa para treinador das linhas atrasadas da mesma equipa, continuamos à espera do anúncio de quem será o treinador principal dos Lobos.
A janela de Novembro aproxima-se a passos largos e o nome do novo responsável não surge. Será que a visita do Presidente Amado da Silva a França teve alguma coisa a ver com este assunto? Oficialmente não, mas nunca se sabe...
Será o novo seleccionador estrangeiro? Pelo evoluir das coisas, tudo leva a crer que sim...
Até que ponto a Federação tem disponibilidade financeira para ir buscar um treinador que dê garantias de sucesso? Boa pergunta, para a qual não tenho resposta.
O Join the Maul sabe que escolhas precipitadas geralmente dão maus resultados e está certo de que a Federação fará a melhor escolha dentro do circunstancialismo existente.
Mas que a espera é inquietante, é...
PS - Este post e o seu título foram feitos de forma provocadora para tentar animar as hostes rugbísticas que andam muito caladas e pouco participativas. :-)
2 comentários:
Venha de lá um estrangeiro, mas de qualidade e que ofereça garantias.......Fui ver um jogo ao mundial de França e quero voltar a ver Portugal num Mundial de Raguebi.
Noticia avançada no jornal Record dá conta de um contrato com um treinador Neo-Zelandês, sem contudo revelar nomes...
Enviar um comentário