Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

10 anos do Torneio das VI Nações

Em Itália comemorou-se, certamente com muito orgulho, a passagem do 10° aniversario do Torneio das VI Nações que passou a ser assim designado precisamente com a entrada dos italianos na competição. Para esse efeito foram realizados 3 carimbos alusivos aos 3 jogos realizados em Roma no ano de 2009 (Irlanda, Gales e França).



1 comentário:

Anónimo disse...

Boas Festas para o autor de mais um blogue sobre rygby, de uma forma diferente, e que permite dar a conhecer o rugby português a muitos emigrantes.

Parabéns também pela forma serena e correcta com que abordas os assuntos, não só no teu blogue, mas também nos comentários noutros blogues.

Bom ano.

Miguel Rodrigues