Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Dubai Sevens - Portugal perde a final da Taça Shield

Os Lobos acabam de perder a final da Taça Shield do Dubai Sevens, ao serem derrotados pelos campeões europeus da Rússia por 14-17. Portugal marcou dois ensaios convertidos (Velti Tavares e Sebastião da Cunha) contra 3 por parte do russos.
Ao longo do torneio, Portugal alternou o muito bom com o menos bom, ficando a impressão de que os Lobos poderiam ter ido mais longe, nomeadamente que poderiam ter disputado os primeiros lugares da Taça Bowl, tal como sucedeu no ano passado.
Fica, em todo o caso, a imagem de que com mais experiência a este nível, estes atletas serão capazes de dar bastantes vitórias às nossas cores.

Sem comentários: