Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Camisola de Portugal

Já está! A tão ambicionada camisola de Portugal já cá canta. Muito obrigado ao Manuel Cabral e ao seu blog "Mão de Mestre" pela dica.
Aproveitando o facto de me encontrar de férias de Natal em Portugal, fui à loja da Adidas no Estádio da Luz antes do almoço e comprei a minha camisola por 60€.
Para aqueles que ainda não foram dar uma espreitadela ao "Mão de Mestre" (leitura obrigatória), as camisolas podem ser compradas nas lojas Adidas do Estádio da Luz, Almada Fórum, NorteShopping, Fórum Algarve e Loja do Regedor no Rossio e podem (ou não) ser personalizadas com a publicidade da Caixa Geral de Depósitos (à frente) e da Super Bock (atrás).
Boas compras.

Sem comentários: