Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sábado, 17 de julho de 2010

Alerta!

Os dois videos (fonte sapo.pt) que se seguem foram filmados no aeroporto de Lisboa, quando da chegada dos nossos Lobos depois da conquista do título Europeu de Sevens na passada semana em Moscovo.

Nota-se um pouco a amargura de quem se sente injustiçado, de quem tudo dá e cujo trabalho não é devidamente reconhecido.

Infelizmente, o teor destas declarações só reforçam a minha opinião/convicção expressa no post que deixei no princípio desta semana. Ficaria muito satisfeito se estivesse errado mas, ao que parece, não estarei assim tão enganado e desfasado da realidade nacional como alguns por vezes me acusam...

Enfim, sem que sirva de muito, aqui fica mais uma vez o meu reconhecimento pelo excelente trabalho dos nossos Sevens e o meu agradecimento por todas as alegrias que já nos proporcionaram. Bem hajam.

E sobretudo, continuem! Lembrem-se do compromisso de 2007...





PS - O meu agradecimento ao Cláudio do blog http://rugbydelisbonneaparis.blogspot.com por me ter dado a conhecer estas imagens.

Sem comentários: