Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Selecção Nacional "derrotada" pela Escolinha da Galiza

foto: http://escolinhaderugbydagaliza.blogspot.com

Acabei de ver as fotos e o relato da actividade que envolveu a selecção nacional de Sevens e os miúdos da Escolinha de Rugby da Galiza.

Pelo que isso representa, não quero deixar passar a ocasião para felicitar todos os intervenientes que possibilitaram a realização deste momento que bem representa os valores da nossa modalidade.

Estou certo que aqueles miúdos não irão esquecer o tempo que passaram com os craques e espero que tenha sido um bom incentivo para continuarem a progredir em todos os campos.

Um abraço particular para a Maria Gaivão (minha prima que não tenho a honra de conhecer pessoalmente) e toda a sua equipa pelo trabalho louvável que continuam a desenvolver com a sua Escolinha.

São exemplos destes que nos fazem acreditar que Portugal não está definitivamente perdido.

Sem comentários: