Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Força Portugal!!!


Portugal começa amanhã a sua participação no Campeonato Europeu das Nações de 2011 defrontando a mundialista e experiente Roménia.

Após os 3 jogos da janela de Novembro e as melhorias demonstradas na abordagem às formações ordenadas, é com expectativa que aguardamos o comportamento dos Lobos contra uma equipa que faz da solidez do seu pack de avançados a sua principal arma.

Portugal deixou uma imagem francamente positiva nos test matches de Novembro: é chegada a hora de, numa competição em que todos os pontos vão valer ouro (não esquecer que a Fira introduziu os pontos de bónus na pontuação deste ano), demonstrar que estamos a evoluir no bom sentido e que temos capacidade para derrotar qualquer adversário nesta competição.

A equipa técnica, liderada por Errol Brain, escalou o seguinte XV:
1. Juan Murré
2. João Correia (Cap)
3. Anthony Alves
4. Eduardo Acosta
5. Gonçalo Uva
6. Vasco Uva
7. Julien Bardy
8. Juan Severino
9. José Pinto
10. Joseph Gardner
11. António Aguilar
12. Pedro Silva
13. Frederico Oliveira
14. Gonçalo Foro
15. Pedro Leal.


No banco estarão: 16. Lionel Campergue, 17. João Júnior, 18. Tiago Girão, 19. Laurent Balangué, 20. Pedro Cabral, 21. Francisco Mira e 22. José Lima.

Aos Lobos, o Join the Maul deseja as maiores felicidades e faz votos de que esta campanha começe com uma vitória.


Sem comentários: