Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

E eu tive a taça na mão...


Foi com alguma emoção que pude pegar na Taça William Webb Ellis (só com uma mão) durante uma breve visita de 2h que esta fez às instituições europeias no Luxemburgo. Foi quase como se tivesse sido campeão, mas sem transpiração nem "mossas"...


2 comentários:

Manuel Cabral disse...

Maravilha! Tomei a liberdade de comentar no Face do Mão de Mestre!

Great_duke disse...

Obrigado Manel. Foi mais um momento de felicidade que o rugby me proporcionou.

Pena foi o Lux ter perdido hoje. Tenho andado com pouco tempo livre, mas continuo a ler o MdM todos os dias, logo pela manhã.

Grande trabalho. Não me canso de te dar os parabéns.