Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Taça Webb Ellis visita o Luxemburgo


4 comentários:

Anónimo disse...

olà manel!
enfim novidades tuas! jà estavamos preocupados com o teu silencio!!!
um grande abraço

manuel lopes

Great_duke disse...

Olá Manel,

Depois de umas longas férias (onde ouvi falar de um barbecue lá para terras de Ribeira de Pena - não estou errado, pois não?), tive de carburar a 110% no trabalho edepois partir para a Moldávia de onde acabei de chegar...

Será que nos encontramos para a semana em Paris?

Um grande abraço.

Anónimo disse...

nào me digas que te encontravas em Portugal dia 19 de agosto data da matança do porco? foi um bom convivio! para a semana vou a paris mas domingo assistir au racing-metro-clermont en h cup !

m.lopes

Great_duke disse...

Por acaso até estava. Acho que partimos dia 21 porque tinha uma consulta no dia 20.

Eu vou na quinta-feira para ver a estreia dos Lusitanos na Amlin Cup; tirei a tarde de férias...

O Racing-Clermont vai ser um grande jogo: tenho que ver se vai dar na Tv...

Ja sei que os Sevens de Lyon se vão manter para o ano.

Até breve!