Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

domingo, 11 de abril de 2010

1ª mão das 1/2 finais do Campeonato Super Bock


Ao vencerem, respectivamente o Direito por 11-9 (ontem) e o CDUL por 32-19 (hoje), o Belenenses e Agronomia tomaram a dianteira nas 1/2 finais do Campeonato Super Bock.

No Restelo, os marcadores de serviço foram William Hafu (5 pontos) e Manuel Costa (6) para o Belenenses e Pedro Leal (9) para o Direito.

No Estádo Universitário de Lisboa marcaram Frederico Oliveira (5), Nuno Penha e Costa (3) e Pedro Cabral (11) para o CDUL e Chris Even (5), Duarte Cardoso Pinto (10), Santiago Sivera (5), Michael Lubbe (5) e Joe Gardener (6) para Agronomia.

No próximo fim-de-semana ficaremos a saber quem serão os finalistas.

Será oportuno frisar que a vitória de Agronomia, por ter sido obtida fora de casa e por números dilatados terá quase garantido a presença dos agrónomos na final, ao passo que se espera um jogo muito renhido em Monsanto com o actual campeão a poder beneficiar do factor casa para bater um Belenenses que se vai mostrar motivadíssimo.

O blogger deseja boa sorte a todos os intervenientes e deseja que o próximo fim-de-semana seja um grande exemplo de desportivismo e fair-play e que vençam os melhores.

1 comentário:

Anónimo disse...

quem é que marcou os pontos?