Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

domingo, 11 de abril de 2010

Parabéns campeões!


Acabado de chegar de 10 dias de (merecidas) férias na bonita ilha da Sardenha com total isolamento cibernáutico, foi com enorme prazer que constatei que os nossos sub-18 venceram a Espanha na final do Grupo B do campeonato da Europa da categoria por esclarecedores 43-3.

Portugal volta assim ao convívio de quase todos os grandes dos rugby europeu (recorde-se que as equipas da Grã-Bretanha não participam na competição).

Antes de tentar actualizar a minha leitura e "despachar" 245 emails, quero mandar um grande abraço a atletas, staff técnico e médico e dirigentes que, directa e indirectamente, ficam ligados a este feito do nosso rugby.

Para eles, aqui fica um grande abraço do Luxemburgo.

2 comentários:

Anónimo disse...

a Irlanda participa no Torneio da Fira, e faz parte das Ilhas Britânicas... até treinou com Portugal nos primeiros dias da estadia portuguesa em Itália...

Great_duke disse...

Ok. Obrigado. Vou corrigir.