
Tal como já tinha previsto ontem, o adversário das 1/2 finais foi Israel (um tanto ao quanto surpreendentemente, diga-se). Na verdade, esta 1/2 final foi um passeio para Portugal que se desembaraçou do adversário por claros 47-0.
O adversário da final foi a França que venceu, sem apelo nem agravo, a Geórgia por 24-5, o que confirmou todas as nossas previsões para hoje.
A verdade é que a selecção nacional esteve impecável e não deu quaisquer hipóteses aos gauleses, batidos por claros 31-5, mostrando assim um grau de concentração e motivação apreciável.
Portugal junta-se à Espanha como as únicas equipas vencedoras de duas etapas de qualificação e estará assim presente na fase final de Moscovo como uma das favoritas, ao lado da equipa da casa e dos espanhóis.
Resta ver que equipas irão apresentar os franceses (finalistas derrotados o ano passado em Hannover) a Itália, a Roménia e a Geórgia, únicos adversários (à partida) capazes de atrapalhar uma campanha lusa que se quer coroada com a recuperação do ceptro em casa de um adversário temível e "especial" para os nossos rapazes.
A partir de Ouagadougou (Burkina Faso) resta-me dar os parabéns a toda a comitiva e desejar uma boa preparação para a fase final.
Sem comentários:
Enviar um comentário