Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sábado, 5 de junho de 2010

Split Sevens - Portugal em acção


Portugal começou (como se esperava) a sua participação nesta etapa de qualificação do Europeu de Sevens com uma vitória logo pela manhã frente a Andorra por 33-7. O segundo jogo, que terminou à mais de uma hora, frente à Bósnia, ainda não tem resultado disponível.

No período da tarde Portugal jogará ainda contra a Alemanha para amanhã de manhã completar a fase de grupos frente à Dinamarca, jogando (esperamos) a 1/2 final e a final durante a tarde.

Em virtude de compromissos profissionais, só poderei acompanhar este primeiro dia de competição, mas convido-vos a segui-la no site do clube de rugby de Split, o Nada Split, em
http://nada-rugby.hr/

Sem comentários: