Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Al-qateia do Luxemburgo sempre com os Lobos


Começa no próximo sábado mais uma etapa do apuramento dos Lobos para o Mundial de 2011 na Nova Zelândia.

A "Al-Kateia" do Luxemburgo organiza-se no seu apoio aos Lobos e apesar de não ter conseguido manter o seu plano inicial de estar em todos os jogos (por culpa do jogo na Rússia ser em Sochi - lugar quase inacessível), vai ficar muito perto disso.

Assim, no dia 13, um dos maiores "lobões" do grupo estará em Lisboa para marcar presença no jogo contra a Geórgia. A 27 de Fevereiro, a "Al-Kateia", quiçá reforçada por alguns lobinhos, estará em Heusenstamm (perto de Frankfurt) para aplaudir os ensaios lusitanos. No dia 13 de Março, eu próprio estarei em Madrid para ajudar a placar a fúria espanhola (o meu voo de regresso de uma viagem de trabalho na Rep. Dominicana faz escala em Madrid e eu consegui alterar o horário original para lá ficar mais algumas horas). Finalmente, tudo faremos para estar em Lisboa a 20 de Março para festejar o apuramento directo dos Lobos para o Mundial. Que os Deuses da oval nos oiçam...

Depois começa a tournée dos Sevens.

Sem comentários: