Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Rússia - Portugal

(foto ASF)

Aproxima-se a passos largos a estreia dos Lobos na segunda metade da qualificação para o Mundial de 2011 na Nova Zelândia. Amanhã, a 12h30 de Portugal (13h30 da Europa Central), a equipa nacional defronta a equipa russa em Sochi, que será sede dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2014.

O seleccionador nacional, Tomaz Morais, levou consigo 22 jogadores aos quais se juntaram Joe Gardener e Conrad Stickling depois de resolvidos os problemas burocráticos junto do consulado russo em Lisboa e que retardaram a obtenção dos vistos para que os dois mais recentes reforços lusos pudessem viajar para o Mar Negro.

Na comitiva seguiram também o recém eleito presidente da FPR, Amado da Silva, bem como os treinadores Murray Henderson e Pedro Netto, o manager da selecção Francisco Martins, o médico João Nuno Mascarenhas, o enfermeiro Luís Ramusga e João Mirra.

O staff técnico nacional já anunciou o XV titular bem como os jogadores que ficarão no banco de suplentes; Eduardo Acosta e David Mateus serão os dois jogadores que assistirão ao jogo na bancada. Portugal vai apresentar a seguinte equipa:
Nunca é demais referir que o jogo terá transmissão em directo na SportTv 3 e que aqueles que não têm acesso a este canal de televisão poderão seguir o jogo no Twitter (username da FPR: PortugalRugby).

Sem comentários: