Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eleições na FPR - Entrevistas com os candidatos

A Sport TV 1 apresenta na sua programação de hoje entrevistas com os dois candidatos à Presidência da FPR.
Assim, poderemos assistir às 21h30 (22h30 na Europa Central) à entrevista com o candidato da lista A, Dídio de Aguiar e às 22h00 (23h00 na Europa Central) à entrevista com o candidato da lista B, Carlos Amado da Silva.
Da minha parte, lamento que estes dois períodos de meia hora (resta ver o que dará para fazer durante tão curto espaço) não se tenham transformado num espaço de 1 hora de discussão entre os dois candidatos, como se pede numa salutar democracia.
Saúdo, em todo o caso, o facto da Sport TV dar algum "tempo de antena" ao rugby, o que só vem comprovar o potencial que a nossa modalidade tem.

Sem comentários: