Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Lista B vence eleições na FPR


Segundo o site da FPR, a lista B, liderada pelo actual presidente de Agronomia, Carlos Alberto Amado da Silva, venceu as eleições que hoje tiveram um segundo round, fruto de um empate a 35 votos na passada semana.
Desta feita, a lista B conseguiu o voto de mais um eleitor que no primeiro acto eleitoral, vencendo por 36-35.
É de realçar o facto de, num universo de 72 eleitores, apenas 1 não tenha exercido o seu direito/dever. Uma taxa de participação de 98,6% é de saudar.
O novo presidente será acompanhado na direcção da Federação pela seguinte equipa: Pedro Ribeiro, Miguel Vareta, Pedro Nunes, António Marques Mendes, José de Oliveira Paulo e José Diogo Trigo de Morais.

A partir do Luxemburgo, endereço os meus sinceros parabéns a nova equipa de gestão do rugby nacional, desejando-lhes muito sucesso na caminhada que agora começa.
Ao presidente cessante, Didio de Aguiar, e sua equipa deixo uma palavra de apreço pelo trabalho feito, que teve como ponto alto a presença dos Lobos no Mundial de França de 2007.

Penso que agora é hora de pacificação. O rugby precisa de paz e de que todos "rememos" na mesma direcção.

Sem comentários: