Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Rússia - Portugal em directo nos nossos sofás

Segundo se pode ver no site da SportTV, o jogo dos Lobos contra os Ursos da Rússia terá honras de transmissão em directo no canal SportTV 3, a partir das 12h30 (13h30 na Europa Central) do dia 6 de Fevereiro.
O jogo terá lugar na localidade de Sochi que, a título de curiosidade, será a sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014.

A SportTV 2 transmitirá também no mesmo dia e em directo os jogos do Torneio das VI Nações que opõem a Irlanda à Itália (14h30 - 15h30 na Europa Central) e Inglaterra a Gales (17h00 - 18h00 na Europa Central). O Escócia - França será transmitido no domingo a partir das 16h00 (17h00 na Europa Central).

De notar também que a partir das 9h00 de sábado, dia 6, poderemos assistir em directo às finais das diferentes Taças dos Sevens da Nova Zelândia.

Um fim-de-semana em cheio para os amantes do rugby. Um grande obrigado em particular para aqueles que permitiram que o jogo dos nossos Lobos seja transmitido, dando-nos a possibilidade de ver a nossa malta em directo das margens do Mar que, espero, venha a ser mesmo Negro para os russos.

Sem comentários: