Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Comece a ensaiar a Haka!

Depois de 3 meses de planeamento, o Programa de Voluntariado do Campeonato do Mundo de 2011 está a fazer bons progressos.

A organização, apesar de ter recebido mais de 13.500 pedidos de informação ainda antes de ter começado a promover o programa, não deixa de encorajar as pessoas de outras partes do mundo que não a Nova Zelândia a candidatarem-se.

O senão é que, como seria de esperar, a organização não poderá proporcionar nem viagens, nem alojamento. Em acréscimo, junta-se o facto dos candidatos terem (mais que provavelmente) participar em entrevistas e sessões de treino.

O programa será oficialmente lançado a 9 de Junho, em Wellington.

Se tiver tempo (e dinheiro) poderá ser uma forma única de participar num campeonato do mundo de rugby…

Para mais informações veja www.rugbyworldcup.com/volunteer particularmente a partir de 14 de Junho, data a partir da qual estarão disponíveis mais informações para eventuais voluntários de fora da NZ.

Sem comentários: