Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sábado, 1 de maio de 2010

À 3ª foi de vez - RC Montemor campeão da 2ª divisão


Ao vencer por expressivos 83-17, o Rugby Clube de Montemor assegurou o título de campeão da 2ª divisão, bem como a subida à 1ª divisão.

Pode-se dizer que os alentejanos, que perseguiam a subida desde 2008 conseguiram materializar a superioridade que manifestaram durante toda a época, culminando a mesma com uma vitória bem dilatada, fruto de 13 (treze) ensaios - João Pereira (3), Francisco Soares, Carlos Parreira, Ricardo Ribeiro (2), João Baptista, Semion Popa (3), Vitor Chalaça e Hugo Ferreira - e 11 conversões de Ricardo Ribeiro. O Caldas, por seu lado, marcou 3 ensaios, um dos quais convertido.

Parabéns ao RC Montemor pela vitória, não esquecendo também um abraço para a malta do Caldas que foi um digno finalista.

Sem comentários: