Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Portugal já faz história no Dubai


Portugal venceu a Inglaterra por 14-12 no 2º jogo da fase de grupos do Dubai Sevens. A vitória, que se seguiu a uma derrota por 31-7 contra Fiji, é a 1ª de sempre que o 7 nacional consegue contra a turma da "Velha Albion".

A vitória foi conseguida graças a dois ensaios de Frederico Oliveira, convertidos por Pedro "Pipoca" Leal (mostrando mais uma vez a importância das conversões).

O 3º jogo de Portugal realizar-se-á durante a tarde face à França, que perdeu os dois primeiros jogos. Se Portugal vencer é certo que (se nada de anormal se passar no Fiji-Inglaterra) lutará pelas taças do quadro superior e somará pontos no Circuito.

Mas é preciso manter a concentração e a humildade...esperemos que mais logo possamos partilhar convosco boas notícias.

Sem comentários: