Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

João Mourinha no JWC - Italy 2011


Com o anúncio dos árbitros para o Campeonato do Mundo Júnior que terá lugar este verão (10-26 Junho) em terras transalpinas, chegou também esta boa notícia para o rugby nacional.

Tendo como política o lançamento de jovens e promissores talentos da arbitragem neste tipo de competições, é com satisfação que vemos João Mourinha integrar este grupo de árbitros provenientes de 10 países diferentes e em que ele é o único que não pertence a um país da elite (Top 12 do ranking IRB). O árbitro português completa com dois juízes italianos, o trio de árbitros assistentes para a competição.

Aqui ficam os parabéns ao João Mourinha e a esperança que esta nomeação sirva de estímulo para outros.

Sem comentários: