Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sérgio Franco premiado com bolsa da FISU


O academista foi distinguido com uma bolsa de estudo no valor de cerca de 3.500€, atribuida pela federação internacional de desporto universitário, a FISU.

A atribuíção da bolsa deu-se na sequência da candidatura apresentada pela Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) e é atribuída apenas a um atleta por continente por ano.

Para além do seu percurso desportivo, com presenças no Circuito IRB de Sevens, o título mundial de Sevens Universitário e distinções como a de “atleta masculino do ano” em 2010 para a FADU, o seu percurso académico terá sido um factor de peso na decisão da FISU.

Ao atleta e ao seu clube apresentamos as nossas felicitações.

Sem comentários: