Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

terça-feira, 17 de maio de 2011

3 baixas nos Sevens


As coisas não começaram da melhor forma para os Sevens nacionais já que 3 dos 12 atletas à disposição de Tomaz Morais e Pedro Netto tiveram de ser substituídos na convocatória para os dois últimos torneios do Circuito Mundial do IRB, devido a lesão.

Assim, do grupo saem Jacques Le Roux, Frederico Oliveira e João Mirra, sendo substituídos por Carl Murray (CDUL), José Lima (Agronomia) e Manuel Costa (Belenenses).

Esperemos que estas trocas não venham afectar negativamente o rendimento da equipa pois particularmente Fred é um jogador de alto rendimento na variante e marcador de muitos ensaios, para não falar na sua experiência, experiência essa que falta aos novos recrutas. Motivação para estes é que é algo que não deve faltar...

Sem comentários: