Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sábado, 14 de maio de 2011

Gonçalo Uva e Julien Bardy nas 1/2s finais do Top14


Apesar de nenhum dos dois terem participado nos respectivos jogos, a verdade é que as equipas dos dois Lobos se qualificaram para as 1/2s finais do Top14, que se disputarão em Marselha.

O Clermont de Julien de Sousa Bardy venceu ontem em casa o Biarritz por 27-17 e defrontará o poderoso Toulouse na noite de sexta-feira, dia 27.

Já o Montpellier de Gonçalo Uva foi vencer por 18-17 ao terreno do Castres e defrontará o Racing Métro na tarde de sábado, dia 28.

Esperemos poder ver um confronto entre as duas únicas equipas do Top14 que contam com portugueses entre as suas fileiras no Stade de France para a grande final, que será disputada no dia 4 de Junho.

Boa sorte aos dois e esperamos vê-los a dar mais um contributo às suas equipas.

Sem comentários: