Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sábado, 28 de maio de 2011

IRB destaca dérbi ibérico



No seu site oficial, o IRB dá um destaque particular às equipas de Portugal e Espanha e em especial ao jogo em que os vizinhos ibéricos se vão encontrar durante a tarde de hoje.

Sem deixar de mencionar as 5 vitórias nacionais em 5 jogos no circuito mundial, o IRB destaca as boas exibições espanholas em Londres e o facto de Portugal quase ter batido Fiji e ter mesmo batido a Inglaterra (que completa o grupo juntamente com Gales) no torneio do Dubai.

Leia tudo aqui.

Por outro lado, a lesão contraída por Gonçalo Foro em Londres mostrou-se irrecuperável para este torneio (ao contrário do caso de José Lima) tendo o academista Eduardo Salgado sido chamado para o seu lugar (estreia absoluta).

Sem comentários: