Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ainda a convocatória para Bucareste


Na sequência do post que aqui colocamos no dia 15, em que questionávamos a não inclusão de alguns jogadores na convocatória para o IRB Nations Cup, o Join the Maul está em condições de confirmar que as ausências são mesmo forçadas e não devido a opção técnica.

Gonçalo Uva não consta da convocatória devido a motivos escolares; Julien Bardy estará em fase de recuperação depois de lhe serem retirados uns parafusos relativos a uma anterior cirurgia; José Pinto não foi libertado pela sua entidade patronal. Que tudo corra bem, é o que desejamos.

A esta lista de indisponíveis junta-se Tiago Girão que irá trabalhar para o Brasil, o que o impedirá de continuar a marcar presença nos Lobos. Boa sorte para ele.

Sem comentários: