Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O mistério Rebelo

Era uma vez um cavaleiro de nome Rebelo que numa não muito longínqua janela de Novembro, veio de terras gaulesas para ajudar os seus pares do Condado Portucalense.

A sua prestação nas duas batalhas em que participou foi de tal forma valorosa que lhe valeu a menção de "cavaleiro da batalha" numa das ditas, por sinal contra uma horda vinda do meio do Oceano Pacífico. A verdade é que impressionou quem viu, granjeando muita simpatia junto dos lusitanos...

Sucede que após essas batalhas o cavaleiro Rebelo regressou às terras gaulesas e nunca mais dele se voltou a ouvir falar.

Será que o cavaleiro Rebelo é impedido de voltar ao Condado Portucalense pelos senhores gauleses? Será o próprio que não deseja voltar ao Condado? Serão os nobres de Portus e Cale que não desejam o regresso do valoroso cavaleiro? Terá o cavaleiro Rebelo tido alguma atitude que não foi apreciada pela nobreza nacional?

Ou voltará ele, numa tarde de nevoeiro, para salvar a pátria?

Responda quem souber pois o mistério veio para ficar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Penso que seja por opção técnica. Pelo que lia no blog do bryan freitas o Rebelo estava disponivel.

Anónimo disse...

«Grupo1 :
-Dijon de Emmanuel Rebelo joga contra Cergy-Pontoise domingo as 14H00.
Emmanuel vai ser titular. Senão, Emmanuel continua a fazer muitos boms jogos, um esquecido da nossa Selecção Nacional.....»

http://lobosportugalrugby.blogspot.com/search?updated-max=2011-02-15T00:10:00%2B01:00&max-results=5&start=20&by-date=false

O E.Rebelo estreou-se numa altura que o Jose Pinto não estava disponivel e depois o Jose Pinto voltou e é possivel que por essa razao se tenham esquecido um pouco dele.

O David dos Reis tambem esteve esquecido durante 2 ou 3 anos e acabou por voltar. E na altura tambem tinha feito bons jogos por Portugal tal como o Rebelo.

Anónimo disse...

uma pena grande jogador

Anónimo disse...

Também acredito que tenha sido por o J. Pinto ter voltado à selecção que se tenham "esquecido" do Rebelo.

Mas agora, outra vez sem o J. Pinto, é preciso uma grande amnésia.

Leal a formação é óbvio que não dá. F. Magalhães tem talento mas ainda tem que comer muito pão.

Se acham que o Gardener é melhor a defesa do que o Leal (eu não acho), o Leal sai. Qual é o problema?

Acham que o Ricardo é melhor abertura que o Cabral (eu não acho) e não foram inventar outra posição para o Cabral poder jogar.