Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nova época - 7 questões de "Join the Maul"




Com a nova época prestes a começar, o Join the Maul tomou a iniciativa de colocar algumas questões aos responsáveis pelos 8 clubes participantes no Campeonato de Honra/Super Bock.

A ideia é perceber quais são as ambições e os desafios dos 8 clubes participantes para 2010/2011, abordando questões como o calendário, a formação ou os 7s.

Aqui ficam as questões, enquanto aguardamos a colaboração dos diferentes clubes, sendo que um deles já respondeu e com frontalidade. Alguém adivinha? Prometo divulgar estas primeiras respostas entre hoje e amanhã, dependendo da disponibilidade de tempo.

1 - Quais são os objectivos do clube para a época que agora começa?

2 - Em relação á época passada, como é que o clube se reforçou (em recursos humanos e/ou materiais)?

3 - O que lhe parece o calendário competitivo para esta época?

4 - Qual é a situação dos escalões de formação para a corrente época?

5 - O clube pretende participar nas competições de 7s no escalão de seniores? Qual a visão do clube no que respeita à variante?

6 - Pode avançar com o orçamento para a época que agora começa?

7 - Se pudesse pedir um desejo para o clube, o que pediria (qual é a maior carência com que se debate o clube)?

Sem comentários: