Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

domingo, 26 de setembro de 2010

RC Luxembourg vence RG Heidelberg

A equipa do Rugby Clube do Luxemburgo, após uma excelente época, em que terminou o campeonato da 2ª divisão alemã-zona Sul num inesperado mas merecido 3° lugar, também já começou a época, tentando melhorar a performance do ano anterior.

Para já e decorridas 4 jornadas, o RCL conta com 3 vitórias e 1 derrota (no jogo inaugural).

Ontem, a equipa do Grão-Ducado venceu o RG Heidelberg por 24-12, em jogo disputado no Estádio Josy Barthel, o estádio utilizado pelas selecções nacionais de rugby e futebol nos seus encontros internacionais.

Infelizmente, e como é habito, o público presente podia contar-se pelos dedos das mãos e pés...aqui fica o testemunho do jogo.

Sem comentários: