Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Primeiras palavras do novo seleccionador nacional


O Join the Maul conseguiu contactar o novo seleccionador/treinador principal dos Lobos e aqui deixa as suas primeiras palavras para a comunidade (a tradução é da responsabilidade do Join the Maul):

"Estou muito satisfeito pela oportunidade de treinar a equipa nacional de Portugal e estou agradecido por ter sido escolhido. Aguardo com impaciência o início do trabalho com os jogadores e desejo desenvolver uma relação forte com todos os intervenientes na modalidade. O meu objectivo é fazer progredir os jogadores e jogar um estilo de jogo que estes gostem e que os torcedores queiram ir apoiar e consequentemente conseguir os resultados desejados. Estou também concentrado no objectivo a longo termo de conseguir o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2015. Estou ao corrente dos desafios que tenho pela frente mas mal posso esperar para me mudar com a família para Portugal e começar a trabalhar."


Ao Join the Maul
ficou também a promessa de uma resposta às XV perguntas que lhe foram colocadas em jeito de entrevista de apresentação, assim que tiver algum tempo disponível. A seu tempo daremos conta dessas mesmas respostas.

O Join the Maul agradece a disponibilidade e simpatia demonstradas pelo novo seleccionador nacional neste 1° contacto.

Sem comentários: