Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sábado, 10 de outubro de 2009

Ireland Call

Hoje apresento-vos duas imagens! Tratam-se de dois blocos filatélicos da "An Post", os correios irlandeses, emitidos antes do Campeonato do Mundo de 2007 (20/08/2007) de que eu gosto bastante por força de um grafismo muito bem conseguido. Estes blocos "representam a vivacidade e o drama no campo de jogo" e celebram o sucesso do rugby irlandês (ainda antes da vitória no VI Nações de 2009).
Num deles vemos a acção dos jogadores irlandeses num alinhamento na histórica vitória sobre a Inglaterra em Crook Park (2007) e no outro vemos Paul O'Connell em acção, representando a força e a resistência dos jogadores irlandeses.
Em ambos os blocos vemos o logótipo "Rugby Portugal" na parte inferior dos mesmos.
Espero que gostem!



Sem comentários: