Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Hong Kong Sevens - USA vencem Portugal


Portugal começou o Hong Kong Sevens com uma derrota frente aos estados Unidos por 17-10.

No último lance do jogo Portugal poderia ter marcado um 3º ensaio, mas um “avant” assinalado pelo árbitro a um jogador português, anulou as hipóteses de empatar o jogo.

Portugal que apresentou o seguinte 7 inicial: Sebastião da Cunha, Frederico Oliveira, Pedro Leal, Diogo Miranda, Gonçalo Foro, Adérito Esteves e Veltioven Tavares, conseguiu marcar dois ensaios (não transformados) por intermédio de Pedro Leal e Velti Tavares.

Francisco Magalhães, Duarte Moreira e Diogo Miranda foram os substitutos utilizados.

Amanhã, Portugal defronta Fiji e depois a Tailândia que já hoje se defrontaram entre si, com os fijianos a vencerem por esclarecedores 82-7.

Sem comentários: