Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Todos por Portugal!

Eu estarei em frente à TV, pois os 2300km que me separam de Lisboa se mostram intransponíveis neste fim-de-semana. Estarei a sofrer como se estivesse no EUL.

A vocês, leitores fiéis e infiéis do "Join the Maul" peço-vos: vão ao estádio e torçam por Portugal.

A Al-qateia estará representada pelo Lobão João que ontem mesmo apanhou o voo para Lisboa.

5 comentários:

pipa disse...

amanhã a minha equipa joga em Lisboa no Estádio Nacional,contra a equipa do R.C.Oeiras ao 12h,para depois podermos ir ao estádio universitário torcer por Portugal.Espero que seja um grande jogo e que no fim possamos festejar mais uma victória dos nossos grandes Lobos.1abraço e bom jogo (mesmo que seja pela TV).

Great_duke disse...

Olá Pipa,
Então muito boa sorte para esse jogo também. Festejar duas vitórias no mesmo dia não é para todos.
:-)
E obrigado pelo comentário.

pipa disse...

Vamos ver se conseguimos as vitórias tanto o meu clube como a seleção,era o dia perfeito sem dúvida.é verdade o meu clube é o Rugby Clube Loulé.

Great_duke disse...

Um marafado(a)!!! Eu cresci em Portimão e tenho excelentes memórias dos 12 anos que vivi no Algarve. Só tenho pena que não houvesse (e continue a não haver) rugby por aquelas paragens.

pipa disse...

É realmente uma pena, que numa região como o Algarve, onde temos sol praticamente o ano inteiro,condições fisicas excelentes e uma comunidade estrangeira muito grande e na sua maioria Inglesa (amantes do rugby),não se consiga criar mais clubes.neste momento só há rugby em Loulé (praticamente em todos os escalões)e em Vilamoura (só em alguns escalões de formação).Infelizmente o futebol continua a reinar por estas paragens,mas continuamos a lutar contra isso com todas as nossas forças.Quero desde já convidá-lo a visitar o nosso clube quando assim lhe for possivel.ah,sou rapaz e pipa é alcunha, o meu nome é Filipe.1 abraço e continuação do excelente trabalho com o seu blogue.