Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Portugal Rugby Youth Festival 2010


Realiza-se no próximo fim-de-semana, em Lisboa a 2ª edição do Portugal Rugby Youth Festival.

Esta organização da Move Sports vai levar ao Jamor equipas de sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 de diferentes proveniências que competirão entre si durante os dois dias do Festival, num total de cerca de 1800 participantes.

Para além da maioria dos clubes nacionais de 1ª linha, o evento conta com a presença de várias equipas espanholas, das ilhas britânicas (Inglaterra, Irlanda e Gales) e até uma equipa do Sri Lanka. Os grandes destaques vão para a participação dos sub-18 do Bath, uma das mais conceituadas equipas do rugby inglês e do Crawshays, uma equipa galesa por convite que só participa em dois torneios por ano.

Se tiver tempo, dê um salto ao Jamor e incentive os miúdos.

2 comentários:

Anónimo disse...

fOI UM GRANDE EVENTO....
Miguel Portela

Great_duke disse...

Obrigado Miguel! Quem me dera lá ter estado...
Aqui teve uma chuva muito aborrecida todo o fds...