Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Direito vence Supertaça por 26-23 (actualizado)

Apesar de ter marcado apenas 2 ensaios contra 3 de Agronomia, o Direito venceu a Supertaça, mais uma vez com o pé direito de Pedro Leal a ser decisivo.

A pouco mais de 1 minuto do final da partida o resultado estava empatado a 23 e a conversão de uma penalidade por parte de Pipoca acabou por dar mais um troféu ao Direito.

As vitórias são sempre justas, mas os agrónomos podem queixar-se de ter oferecido os dois ensaios dos advogados num jogo em que, em minha opinião, estiveram melhor e muitas vezes perto de conseguir dar a reviravolta no resultado. Um sabor amargo para os da Tapada e, com certeza, um sabor bem mais doce para os de Monsanto que juntam mais um troféu ao seu palmarés.

Quero deixar uma palavra para o Zé Lima, que nunca tinha visto jogar e que me impressionou muito positivamente. Creio que temos ali um grande jogador e com uma enorme margem de progressão...

Direito venceu também as Supertaças de Sub-16 e Sub-18, o Belenenses a de Sub-21 enquanto o Benfica venceu a Supertaça Feminina. Um obrigado ao anónimo que contribuiu para a actualização deste post.

2 comentários:

Anónimo disse...

Super Taça sub 21 -
Belenenses 39 - GDD - 14

Great_duke disse...

Muito obrigado pela informação.
Um abraço.