Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

"O Rugby nos Media"

Nos passados dias 13 e 14, a FPR publicou no seu site oficial hiperligações para artigos sobre a modalidade publicados na imprensa escrita, nomeadamente nos jornais “O Jogo”, “Primeiro de Janeiro”, “Record”, “Diário de Viseu” e “Diário de Coimbra”.

Foi com satisfação que vi tal revista de imprensa e pensei que seria o iniciar de um processo diário que em muito beneficiaria os amantes da modalidade (a RI continha artigos relacionados com o rugby nacional e internacional, sendo esta segunda vertente menos interessante, na minha perspectiva).

Sucede que após aqueles dois dias a referida revista de imprensa não mais apareceu nas páginas do site da FPR. Porquê, pergunto eu? Questões de direito de autor, quiçá?

A verdade é que um serviço útil desapareceu tão rapidamente como tinha surgido.

Sem comentários: