Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um ano de vida

O Join the Maul faz hoje um ano.

Quando me propus a entrar nesta aventura não estava certo de que 1 ano depois ainda por aqui andasse, mas a verdade é que tal acontece. Depois de um ano de experiências, muitos erros e muita aprendizagem resolvi mudar o visual do blog. Espero que gostem.

O meu sentimento é um misto de satisfação pelas mais de 10.000 visitas (impensável quando comecei) e por algum (pouco) feedback que vou recebendo e de frustração por entender que não há muitos interessados no coleccionismo ligado ao rugby a visitar o blog (se calhar tinha sido mais inteligente escrever em inglês ou francês).

Os posts mais vistos foram as crónicas dos jogos dos Lobos (que me dão imenso prazer escrever), a entrevista com Errol Brain e outros sobre alguns assuntos mais polémicos. Tentei e continuarei a tentar manter uma vertente informativa, com as limitações inerentes ao facto de me encontrar a mais de 2000km de Portugal e não ter fontes de informação privilegiadas.

A distância é terrível quanto mais não seja por não me permitir ser espectador assíduo do "nosso" rugby... :-(

Neste momento quero mandar um abraço para os outros bloggers que alimentam a nossa comunidade. Sem o seu trabalho, muitos de nós andariam a deriva.

Finalmente e porque os últimos são os primeiros, quero agradecer a todos os que me lêem. Sem a motivação de ver o número de visitas crescer paulatinamente já há muito teria desistido.
Obrigado pela vossa paciência.

4 comentários:

Manuel Cabral disse...

Os teus comentários são sempre lidos com atenção, e deste um bigode a todo o mundo com a entrevista ao Errol Brain!
Daqui a um ano cá estaremos!
grande abraço

Anónimo disse...

Parabéns, Great Duke!
Continua porque o nº de visitantes é prova de que o teu trabalho (tal como o dos outros bloggers!) é fundamental.
Nem sempre concordo com o que dizes (mas qual é o mal disso acontecer?) mas aprecio a tua permanente frontalidade e clareza na defesa das tuas posições.
Abraço de um dos "10 mil" visitantes!

pipa disse...

Parabéns e continua com o bom trabalho.

miguel rodrigues disse...

Parabéns espero que continues por muitos anos. Os blogs dos nossos compatriotas que trabalham no estrangeiro são excelentes e têm contribuido de uma forma muito salutar para a informação e a discussão construtiva. Apesar de teres muito poucos visitantes filatelistas, é uma abordagem muito original.

Abraço