Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sábado, 6 de novembro de 2010

Cardiff, here I go...

Originalmente a ideia era ir a até Lisboa para ver os Lobos contra os norte-americanos, bem como a estreia de Errol Brain à frente da equipa nacional.

Entretanto a coisa complicou-se por força de uma deslocação profissional a Inglaterra (com o fim-de-semana pelo meio). Comecei por ver as hipóteses de ir de Bedforshire a Londres e daqui para Lisboa no sábado de manhã. A Ryanair não voa para Lisboa; tinha a British, a TAP ou a Easy Jet, mas os horários não davam qualquer hipótese tendo em conta que teria de ir deixar a bagagem no hotel de Londres e passar por todos os controlos de segurança.

Vi-me então forçado a abandonar a hipótese "Lobos".

Passei para a segunda possibilidade: ver o Inglaterra - Austrália em Twickenham. Bilhetes para venda ao público comum não existem. Resultado: hipótese abandonada.

Tinha, então, a possibilidade de ir a Edimburgo ver o Escócia - Nova Zelândia ou ir a Cardiff ver o Gales - África do Sul. Ponderadas as despesas de viagem, o tempo da mesma, o facto de nunca ter estado no Millenium Stadium de Cardiff e ainda a possibilidade de rever um amigo de longa data que vive em Bristol (a 1 hora da capital galesa), acabei por me decidir por esta última.

Assim, dentro de uma semana estarei em Cardiff a ver a valorosa equipa galesa defrontar os Springboks que fizeram um Tri-nations decepcionante, mas que são os campeões do mundo e que estreiam nesta janela alguns jogadores como a nova coqueluche Patrick Lambie.

Espero poder fazer a minha crónica logo que esteja de regresso...

Sem comentários: