Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

No berço da nacionalidade, o Rugby avança...

Solicitou-me o Guimarães Rugby Union Football Club que vos desse a conhecer o evento que podem ver na imagem, o que faço com enorme prazer.

Aproveito a ocasião para agradecer publicamente ao GRUFC a gentileza que teve em me mandar um cartão de boas festas do ano passado para a minha colecção.

Convido-vos, por fim, a visitarem o site do clube (que dá mostras de uma excelente dinâmica) aqui.

Ao GRUFC endereço os meus desejos de muitos sucessos, lamentando não poder estar presente no convívio que terá lugar no dia 6 de Novembro.

Sem comentários: