Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

IRB - Cobertura mediática dos Sevens


Tenho visto no site do IRB a publicação frequente de notícias dando conta dos jogadores convovados por diversos países participantes (USA, Australia, África do Sul, Nova Zelândia, Argentina, Fiji, Inglaterra) para os primeiros torneios do Circuito Mundial de Sevens.

Presumo que tal facto se deva a um serviço de imprensa dinâmico no seio das Federações dos países mencionados pois não imagino que seja o IRB que "ande à caça" da informação. Não sei se a FPR, através do seu serviço de assessoria de imprensa, também enviou algo para o IRB para efeitos de publicação e se o fez, se vai ser publicado. Se o fez, há que tentar "fazer" com que seja publicado. Se não o fez, estamos a perder uma oportunidade de promoção e ainda vamos a tempo de o fazer, penso.

Seria certamente positivo ver o nome de Portugal aparecer com mais frequência no site do organismo máximo da modalidade, consultado todos os dias por milhares de visitantes.

Sem comentários: