Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Coleccionador italiano precisa de ajuda

Fui contactado pelo Sr. Walter Pigatto que é um colleccionador italiano de "pins" de rugby e que me solicitou ajuda para obter items portugueses para a sua colecção.

Ora, visto desconhecer por completo o que existe no que a este tipo de objectos diz respeito, lançava aqui o apelo a quem estiver interessado em trocar "pins" portugueses por outro material ligado ao rugby que me contactasse em jointhemaul@pt.lu ou directamente o Sr. Pigatto em walter.pigatto@alice.it.

O Sr. Pigatto tem todo o tipo de objectos para troca: gravatas, programas, material filatélico, autocolantes, porta-chaves e, obviamente, "pins".


Sem comentários: