Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sábado, 26 de março de 2011

HK7s - Portugal nos 1/4 da Cup


Portugal, fruto de duas vitórias contra a França por 12-5 e contra a Coreia por 41-14 e uma derrota por apenas 7 pontos (19-12) contra os All Blacks, conseguiu terminar a fase de grupos do Torneio de Sevens de Hong Kong como o 2° melhor 2° lugar, o que lhe garante a presença na disputa dos 1/4 de final da Taça Cup, a principal do torneio.

Para além deste excelente resultado, Portugal garante também os seus 1°s pontos no Circuito Mundial IRB. Mesmo que Portugal não consiga vencer o seu 1° jogo de amanhã, a presença nas 1/2 finais da Plate garantem desde já 8 pontos.


Mas não vamos pensar assim! Portugal tem capacidade para ir mais além apesar do 1° adversário de amanhã ser a Nova Zelândia (contra quem Portugal deu tão boa conta de si no jogo de hoje).


Vamos esperar que os nossos rapazes se superem uma vez mais e nos consigam dar mais alegrias. Vamos ter de manter altos níveis de concentração e não cometer falhas.


Por agora, os nossos parabéns e os desejos de que tudo corra pelo melhor amanhã.

Sem comentários: