Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

sábado, 26 de março de 2011

Portugal 41 - Coreia 14

O dia para a selecção nacional terminou com uma vitória por 27 pontos de diferença que serão o saldo que iremos apresentar para a discussão dos dois melhores 2°s lugares que permitem o acesso à Cup.

Portugal entrou mal no jogo e sofreu um ensaio ainda antes de ter conseguido entrar na área defensiva coreana. Portugal melhorou depois no que respeita à sua atitude defensiva e foi marcando ensaios, tendo pelo meio concedido mais um ensaio aos coreanos (as placagens falhadas pagam-se caro).


A ver vamos se estes 14 pontos concedidos não serão decisivos no nosso afastamento da Cup (espero que não). De notar também que na transformação dos ensaios também não estivemos ao nível habitual (3 em 7).


Portugal iniciou o jogo com Sebastião da Cunha, Diogo Mateus, Frederico Oliveira, Pedro Leal, Joe Gardener, Adérito Esteves e Gonçalo Foro. Jogaram ainda David Mateus, Duarte Moreira e Diogo Miranda.


Os ensaios de Portugal foram marcados por: Pedro Leal, Sebastião da Cunha, Frederico Oliveira, Gonçalo Foro, David Mateus, Adérito Esteves e Joe Gardener. Pedro Leal, Joe Gardener e Diogo Miranda transformaram 1 ensaio cada um.


Dentro em pouco saberemos como se posiciona a equipa lusa para o dia final.

3 comentários:

Anónimo disse...

A diferença foram 27 pontos.

Great_duke disse...

Claro! Obrigado pelas boas contas. Está corrigido.

Anónimo disse...

Obrigado pela informaçao!
mal souber qualquer coisa da classificação final partilhe!