Este espaço conjuga duas paixões: o rugby e o coleccionismo. Pretende dar a conhecer (aos poucos) a minha colecção filatélica já bastante avançada sobre o tema "rugby" e, simultaneamente, aproveitar esse pretexto para, aqui e além, opinar, divulgar e testemunhar sobre "coisas" deste desporto fantástico. Claro está que um dos objectivos é conquistar adeptos para este tipo de coleccionismo, fazendo com que se juntem a este MAUL DINÂMICO!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Para Madrid, a todo o gás


O ano passado foi uma coincidência de trabalho que me permitiu assistir ao vivo ao embate ibérico.

Este ano, a deslocação é feita propositadamente para assistir a um jogo que tem sempre um cariz especial ou não fossem os nossos vizinhos os nossos grandes rivais desde o século XII.


Respondendo ao apelo de Errol Brain, seria uma enorme satisfação ver uma grande falange de apoio nacional no Universitário de Madrid até para equilibrar as contas (a FER diz terem estado 10.000 espectadores no jogo com a Rússia). Uma falange barulhenta a empurrar a nossa equipa para uma vitória importante, necessária e que se quer com ponto de bónus para ainda acalentarmos esperanças de vitória no CEN 2011.


Não conheço o valor actual dos Leões depois da revolução operada com a chegada do novo seleccionador, mas estou confiante que os Lobos serão capazes de nos proporcionar mais uma grande alegria.


Até sábado.


PS - Para grande pena minha, fruto do monopólio da TAP na rota aérea Luxemburgo - Lisboa e dos preços por ela praticada, torna-se quase impossível ir a Portugal ver os Lobos.

Sem comentários: